segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

...and when nothing seems to make sense...


É difícil explicar, nada mais faz com que eu me sinta bem ou feliz, não consigo gostar do que enxergo no espelho; meu rosto pálido e as terríveis olheiras estão sempre presentes. Quero tanto mudar, inclusive é uma de minhas metas para este ano... ok, faço planos, penso em sair, me animo e em instantes tenho vontade de me trancar num quarto e me esconder de tudo e de todos, pelo menos até criar coragem de aparecer em público, até essa gordura toda ter ido embora do meu corpo...
Fico lembrando de como estava feliz com meus 52kg, não achava ainda que era o suficiente, mas comparo com o que me transformei e não posso admitir ter fracassado tanto. Preciso fazer algo para mudar, não aguento mais ficar desse jeito. Tenho vontade de chorar o tempo todo...
Estou fazendo lf‘s por enquanto, pretendo fazer nf amanhã ou em um dia dessa semana, isso se eu aguentar...
Ontem o tempo estava nublado, choveu também um pouco, fiquei feliz por pelo menos não ter ninguém me enchendo para irmos à praia que definitivamente só vou para ver meus pais mais animados... Passei o dia lendo, e acho que é isso mesmo que vou fazer, ler mais em meu tempo vago, assim, esqueço dos problemas, da minha vida, as pessoas, me distraio com alguma coisa  e sequer lembro de comer...
Na quarta provavelmente vou viajar, mas não estou com a mínima vontade. Talvez lá com minha prima e minha afilhada seja diferente, ou não. Minha prima já tem planos homéricos para o carnaval que sempre odiei, mas confesso que já quis tanto esquecer de tudo que deu vontade mesmo de sair e conhecer pessoas diferentes, tentar me desligar dessa paranoia,  beber muuito, pra pelo menos poder rir um pouco, quem sabe. Mas admito que toda essa vontade já passou e agora só quero ficar sozinha no quarto sem falar com ninguém, sem pensar em nada...
Tenham uma ótima semana.


6 comentários:

  1. Você me descreveu no primeiro parágrafo. É muito ruim ficar assim e bate uma tristeza que dá vontade de dormir e acordar quando esse pesadelo tiver acabado. Tudo poderia ser mais simples, seria mais fácil encarar isso tudo. Você vai ficar bem flor :)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Leu meus pensamentos. Eu vou fazer essa dieta dos 10kgs em 10 dias.
      Vou começar amanhã (05) porque hoje não deu. Qualquer coisa me avisa.

      Excluir
  2. Espero q essa viajem te faça sentir melhor, tbm ja fiquei assim.
    Carnaval, tantos dias em casa sem fazer nada e horrivel, ainda bem q pra mim academia nao vai fachar.
    Beijos linda, se cuida, tenho certeza q as coisas vao melhorar, use seu antigo peso como estimulo, veja suas fottos e diga eu vou voltar a ser assim

    ResponderExcluir
  3. me sinto exatamente como você meu bem! sem querer sair, com vergonha do que os ooutros vão pensar ao me ver, mas não fique assim o tempo todo, aproveite bem a viagem ein!

    ResponderExcluir
  4. Linda, que bom que pude te ajudar um pouco! eu me sinto exatamente como você, eu não aguento mais minhas olheiras, não consigo seguir nenhum plano que faço, sempre digo que vou sair mais acabo preferindo ficar em casa lendo e trancada no quarto. Eu odeio carnaval mais acho que você vai se divertir com sua prima, pelo menos relaxa um pouco! E não fique triste não, como você disse, o ano está apenas começando, nos vamos conseguir.Pode contar sempre. Beijos e força :*

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive problemas com olheiras, até conhecer o corretivo rsss é magico, sérião. Tente isso. Tente se divertir nesse carnaval e levantar um pouco o astral. Beijoss

    ResponderExcluir