quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Disaster

            Ok, depois de dois dias seguidos com desastres, volto aqui... não sei como ainda estou viva kk
Então, tudo começou na terça-feira enquanto tentava fazer almoço, com todas as minhas suuuper habilidades culinarísticas rsrs’ (sou uma péssima cozinheira), como estava com minha afilhada não daria qualquer lanche ou sanduíche de almoço pra ela... enfim, fui lavar um prato que queria ocupar e como o apartamento aqui é suuper pequeno, mas muito meeesmo, não tem muitos móveis e invés de armários, tem prateleiras, inclusive acima da pia, onde ficam os pratos, copose xícaras, ou melhor, ficavam... acontece que de repente, caiu toooda a prateleira em cima de mim, do nada e bem na minha cabeça eu, idioata ainda fui estender os braços pra tentar seguar kkk não obtive êxito, resultado: tudo ficou em um trilhão de pedacinhos, cortei os braços as mãos, pisei em cacos de vidro que entraram o meu pé, voou pedaço de vidro até dentro da minha lusa...e  ainda tive que limpar tudo pra terminar o almoço...
Ontem, tive taanta, taaanta dor de cabeça que não sabia mais o que fazer. Minha prima saiu de manhã e voltou só à noite, eu já estava enlouquecendo... não tinha mais remédios, e me controlei para não comprar se não houvesse extrema necessidade, se não, tomo por impulso. Sei lá, parece vício... Fui procurar algum coisa dela e acabei tomando até remédio pra gripe, ansiedade, febre e qualquer outra coisa pra ver se  passava  a dor, um tempo depois, por não ter comido quase nada o dia todo, tive uma reação, de um jeito que nunca havia tido na minha vida. Do nada meus olhos não enxergavam mais nada fiquei toda molenga, coração disparado, não ouvi mais nada, como se eu tivesse desmaiado, mas continuasse acordada... bem estranho
Depois de taanto blábláblá, vamos ao que interessa... Estou me sentindo péssima. Nos últimos 15 dias não emagreci nem um mísero quilo. Daí como é que é pra colocar na cabeça de uma neurótica que deve comer bem e tal e com um numero x de calorias diárias? Poxa! Isso é frustrante. Não tenho tido tempo de fazer minhas caminhadas e corridas diariamente, porém, com uma criança de 5 anos junto comigo o dia todo, é impossível ficar parada... é uma correria que só. Quando dava aula, pelo menos era só por um período e estava lá para uma coisa, aqui, além de brincar, tenho que fazer comida pra ela, organizar minhas coisas, tentar estudar etc etc etc, quando vejo, o dia já terminou... As aulas dela ainda não começaram, mas faltam poucos dias para isso, pois será na segunda-feira e no turno inverso ela vai estar fazendo atividades diferenciadas, tipo balet, natação, capoeira, recreação e tal... aí sim terei mais tempo de vir aqui, de cuidar das minhas coisas. Além do mais, tudo vai começar a se ajeitar a partir do mês que vem... Voltarei logo para contar-lhes sobre as promessas para março ^^ Depois que a J. dormir, deixo um texto pronto para o próximo post e certamente será um post mais interessante que esse kkk.
Bom, por hoje é isso, só queria contar mesmo como tem sido meus dias e porque não estou aparecendo mais tão frequentemente aqui...
Fiquem bem!
                             Muitos beijos, força sempre!


9 comentários:

  1. Nossa flor!! Levei um susto, como se eu estivesse lá! As vezes acontece coisas assim comigo. Minha última proeza foi pegar a prancha de cabelo que iria cair e queimei o braço kkk' A gente ri a gora mas na hora passa um aperto...
    É uma pena não ter emagrecido nada mas é melhor manter para quando puder voltar a sua rotina, eliminar bastante quilos!
    Força e controle :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br


    BJIMM

    ResponderExcluir
  3. Menina.... que falta de sorte a tua em? Que susto!
    Ainda bem que sua sobrinha não estava abaixo também!
    Mas que bem que estar melhor!

    Mas emagrecer... tá osso viu. Nussssssssssss este ano parece que começo do aveso para mim.

    Mas que tenha sucesso por aí!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oloco boneca, que perigo :o Ainda bem que está tudo bem, hihi
    Boa sorte pra voce, com essa rotina ai. Ta uma loucura hein? hahaha Espero que dê tudo certo, viu?
    Beijinhos se cuida.
    Foco e força sempre!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. So passando pra mandar força, e que barra em esse negocio da prateleira...depois que sua rotina se estabilizar vc vai conseguir retomar o pique, pode ter certeza

    ResponderExcluir
  6. Que perigo garota!Tome mais cuidado :/ Logo você toma o pique de novo.

    ResponderExcluir
  7. Oh my god!

    Como pode, que susto!
    Se disse eu tinha ido direto outro hospital, se eu tiver um corte se quer dou o maior escândalo.

    Toma mais cuidado com os remédios lindinha. Pode ser muito perigoso, tudo bem que eu não sou a melhor pessoa pois aconselhar mais sempre que precisar estou aqui....


    Kiss

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Como assim um trilhão de caquinhos de vidros, meu Deus?! @_@ Não sei se fiquei mais chocada ou preocupada mas já está tudo bem agora, não é? Quer dizer, nenhuma infecção, corte mais profundo, nada disso, certo? @_@ Menina, tem que tomar cuidado. As coisas, hoje em dia, parecem tanto ter vida própria que todo cuidado parece ser pouco.
    No mais... Bem, só posso te dizer pra tentar pegar leve com esses remédios. Uma mistura dessas pode ter efeitos drásticos. óò
    Enfim, cuide-se, hn. E fique longe de vidros, bumerangues, palhaços e anões. Todos perigosos. u_u

    Beijos.
    Ny.

    ResponderExcluir
  9. nossa flor, cuidado! rsrs espero que esteja bem agora! aah, odeio quando eu to com cabeça doendo, e não tem remédio, dá mais raiva que dor de cabeça kk
    forças na dieta, assim que sua afilhada começar a ir pra escola vc vai ter mais tempo pra vc, e tudo vai ficar mais facil :)
    beijinhos, e um otimo domingo s2

    ResponderExcluir