domingo, 10 de fevereiro de 2013

Don't worry, be Happy!


Ontem foi um dia bom. É. E sem arrependimentos (eu acho).
Então, o que eu fiz ontem... Acordei, fiz abdominais, arrumei as bagunças por aqui, fiz almoço e comi, pus minha dieta por água a baixo, O QUÊ? Não acredito, vou cortar meus pulsos... Não, não fiz isso. Ainda bem. Não miei também. Comi um mísero pedacinho de chocolate. Achei que meu estômago ia saltar pro fora do meu corpo de tanta dor. Não me perguntem porquê...
Depois, fui a uma outra praia que fica bem do lado desta que estou, é que ainda não fui viajar, inclusive havia desistido dessa viagem, porém, com um impulso de ânimo e bom humor, antes de desistir de ser feliz outra vez, comprei minha passagem pra hoje mesmo lol
Voltando um pouco a história, nessa praia que fui, foi só pra passear um pouco mesmo, fui com minha mãe, a gente andou muito por lá, compramos umas coisas, tomamos sorvete O.O mais ainda sorvete pra estragar? Sim, e estava maravilhoso. Claro, mais dor de estômago depois. Acabei ficando mal mesmo (enjoo, dor de cabeça, tontura), acabei vomitando quando cheguei em casa, mas não foi de propósito não.
Não é justo estar na praia e não aproveitar o sábado de carnaval néh?  Pois sai ontem de noite, comi meio sanduíche porque estava me sentindo fraca e molenga  e não queria desmaiar na rua... Dancei muuuito, acho que todas as calorias do sanduíche já foram embora do meu corpo até rsrs'
Enfim, como é de costume comecei a sentir aqueele arrependimento hoje. Me olhei no espelho e me achei horrível, o que já é normal, estou gorda e tal, mas juro que hoje pelo menos quero dar um tempo nisso e tentar me sentir bem. Já arrumei minhas malas, vou à Brasília hoje, espero ainda sentir essa vontade de me divertir assim que chegar lá...
Amores,tenham um ótimo domingo e aproveitem as festas, os amigos, a família. Acreditem, não há nada mais importante e não deixem pra valorizar depois que não tiverem mais essa oportunidade. Fiquem bem!
Amo vocês! S2s2s2


7 comentários:

  1. Fico feliz que você esteja bem ^^'
    Tire o carnaval pra se aproveitar, se gostar. Eu sei que parece difícil, mas vai ser muuuuuuuuito bom pra você :3~ E com certeza, se você dançou muito, ja queimou bastante calorias, e isso, se divertindo, olha que bom :B
    Faça boa viajem, espero que goste de brasília :B
    Curta muito o SEU carnaval ^^'

    Beijinhos :3
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão feliz em ler isto !!
    Você está aproveitando e deixando essa tristeza de lado *-*
    Se divertiu e ainda queimou calorias! Isso é demais :D
    Aproveite o feriado com sua família e depois volta para nos contar como foi.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que bom que voce está aproveitando aí, fico muito, muito feliz por voce!
    ah, eu te adc no skype, assim, quando tiver um tempinho podemos conversar ..
    aproveita bem ein! viva bem, não se sinta culpada mesmo!
    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Q bom q vc esta bem flor, continue assim
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vc disse tudo no fim do post, temos que dar valor as coisas boas da vida, a familia principalmente. Curta bastante o que puder e mantenha seus sonhos vivos. Bjos e muita força!

    ResponderExcluir
  6. Tem que aproveitar bastante mesmo linda u.u E nem precisa ter essa de arrependimento, deve ter queimado tudinho enquanto se divertia! Continua se divertindo e depois vem nos contar como foi! Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Passando para saber como você está. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir