quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Então, muitos já conhecem essa dieta e pode ser encontrada facilmente em qualquer site ou blog por aí, mas, já que a mencionei anteriormente, aqui está ela:

Dieta dos 10kg em 10 dias:

1º DIA
Café da manhã: 200ml de Suco de Laranja Natural sem açúcar/3 bolachas de água e sal e 1 maçã
Almoço:1 colher (sopa) de feijão e 1 filé de frango/ Salada – Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche: 1 Laranja
Jantar:  1 ou duas conchas de Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açúcar)
2º DIA
Café da manhã: 200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açúcar
Almoço: 1 Colher(sopa) de arroz e 1 de feijão/Salada – Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche: Mamão pequeno
Jantar:  1 ou duas conchas de Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açúcar)
3º DIA
Café da manhã: 1 xícara de Chá verde
Almoço: 1 Envelope de Vono (sopa instantânea)
Lanche: 2 Fatias de Abacaxi
Jantar: 1 Colher(sopa) de Arroz e Salada Tomate, pepino e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
4º DIA
Café da manhã: 1 xícara de Chá verde
Almoço: Salada – Tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche: 1 Limão e 1 Maçã (faça suco, ou como preferir)
Jantar: 1 Envelope de Vono (sopa de saquinho)
5º Dia
Café da manhã: 2 xícaras de Chá verde
Almoço: 1 Colher (sopa) de Feijão com Batata média
Lanche: 1 Fatia de Abacaxi
Jantar:  Salada – Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

*Repita os cardápios depois de completado os 5 dias, mas agora sem o jantar.

12 comentários:

  1. HELLO GOOGLE TRANSLATE BUDDY! Hmm let me know how the diet goes. Hope you're well and haven't cut!

    Princess xxx
    http://keepcalmdonteatcake.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito desta dieta. À noite eu fico com fome mas é só distrair a cabeça que dá tudo certo :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muita, muita, muita boa sorte nessa dieta! *~*
    10 quilos em 10 dias é um sonho. ^_^#

    Kisu. Ny.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tentaaar, urgentemente essa dieta!
    Força pra voce, que tudo corra bem com ela por ai , 10quilos em 10 dias é realmente muito bom ..

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Linda, obrigada pelas dicas, e é isso ai, não desisti não que essa dieta ai parece ótima, você não vai voltar a ser o que era antes mesmo não, vai ser melhor!
    Força gata, 10kg em 10 dias, você consegue!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Vai fazer ela entao?
    Ual, vai precisar de bastante foco! mas voce consegue! sei disso! =]]
    Vou estar aqui pra te apoiar /o/
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na dieta, ok
    Perdeer 10 kg em dez dias deve ser otimo

    ResponderExcluir
  8. vou copiar descaradamente a sua dieta s2


    Espero q vc esteja bem

    bjinho

    ResponderExcluir
  9. Olá Anne!

    Amiga fico eu a imaginar se vale a pena esperar por este príncipe mesmo.
    Não seria melhor vcs liberarem um ao outro?
    Sinto que vc está perdendo tempo sabe?
    Será que vale a pena viver nesta seca a vida toda?
    Sinceramente eu não aguentaria tamanha abstinência sexual,eu ficaria carente demais e já teria arrumado um namorado real há séculos!

    Sobre fantasias carnavalescas é uma boa oportunidade pra dar uma esquentada no relacionamento sim!Ainda que este não exista vc pode pensar em um futuro próximo ,quem sabe na folia?

    Sobre esta dieta quero ver só este milagre acontecer de menos 10kg em 10 dias!
    Se vc conseguir eu juro que faço mesmo eu odiando laranja!

    Beijinhos e sucesso^^

    ResponderExcluir
  10. Essa dieta não tem lanche? E depois de 5 dias você tira o jantar? E depois de 10 dias, você vai comer o que?
    AF nem pensar, força você não irá ter..
    Avisa quando completar os 10 dias, porque, no mínimo será internada com desnutrição..Ane,caia na real, milagres não existem e pare de agredir seu corpo..Se cuida menina!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. ooi florzinha :)
    muito obrigada pelo apoio, de verdade! me ajuda bastante ^^
    estou torcendo pra que a sua dieta de certo, se precisar estou aqui!
    força, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  12. muito obrigada pela força viu! e obrigada porpassar seu msn, eu vou adiciona-la si, só que eu quase nunca entro, você tem skype, seria mais fácil conversar por lá .. só que eu não tenho web cam, nem microfone, mas é melhor que meu programa do msn, que está bem velho, desatualizado e fica bugando .. Enfim, obrigada de coração pelo seu comentário, me deu muita força mesmo!
    beijão <3

    ResponderExcluir