sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#FebruaryWishes


Boa tarde, amores! Como estão?
Então, novo mês, novas metas, mudanças :D ... Or not! -.-‘
Para mim, na verdade, a única coisa que que isso significa é que mais um mês se passou e ainda não consegui fazer nada para mudar... Claro, eu sei que só depende de mim e que a cada dia temos essa chance... blábláblá...
Desculpem falar assim, estou meio fora hoje, não dormi direito, não dormi praticamente nada...
Minhas metas continuam as mesmas, preciso emagrecer e isso é o que mais tem tomado conta de meus dias, porém, por mais incrível que pareça, faço tanto e não vejo resultado algum... Realmente é frustrante.
Ontem o LF foi tranquilo. Hoje, tirei fotos lindas minhas -.- para fazer um comparativo. Eu não posso acreditar que há um ano atrás estava com o peso o qual acabou se tornando minha meta agora... Idiota, Anne! Você é uma idiota!
Hoje, o plano de LF continua o mesmo; não passar de 300kcal.
Ontem estava tão desanimada que nem me prestei para fazer uma caminhada ou algum tipo de exercício...
Hoje à tardinha irei correr na praia, além do mais, tenho feito 300 abdominais todos os dias.

Mudando de assunto, o título do post é bem sugestivo; criei um novo twitter , mas esse é só pra postar assuntos referentes ao blog, ou coisas assim, sem aquele monte de gente do meu outro twitter, que por sinal nem uso... Então, quem tiver e quiser seguir é @Anne_c9. Aproveitando o momento, quem quiser me add no msn é anne.c9@hotmail.com.

Bom, por hoje é isso. Boa sorte pra todos e força seempree!




6 comentários:

  1. espero que o mês de fevereiro te traga bons resultados, força flor (:
    por que pra mudar, basta querer ..
    já te add no msn .
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Janeiro pra mim não foi muito bom mas em fevereiro será diferente!
    Controle no NF :)

    ResponderExcluir
  3. parabéns por se manter no controle!
    eu também estava com o peso ano passado que é a minha meta hoje =/ mais nos vamos conseguir!
    força florzinha, tenha um otimo fds!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Também estou me sentindo assim inutil, precisamos unir forças juntas com ana ! bj flor

    ResponderExcluir
  5. Bem flor acho q ainda nao me conheci te achei no blog da dreans of a girls, se puder passar no meu blog agradesso
    http://anyamoraomeucorpo.blogspot.com
    força pra vc

    ResponderExcluir
  6. Que fevereiro traga muito auto-controle para todas nós!

    ResponderExcluir