sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Feel the positive vibe


Depois de uns dias sumida, aqui estou ^^
Então, cheguei em Brasília no domingo às 20:00 hrs mais ou menos, aí vim pra casa da minha prima, nos arrumamos e saímos e foi muuito bom. Fomos primeiro encontrar uns amigos dela; acompanhamos trios, andamos muuito, depois maais caminhada até chegar num local onde tinha shows e tudo mais. Chegamos em casa 4 hrs.
No domingo só almocei e como não ia deixar de beber, com um só copo de bebida, já estava pra lá de Bagdá rsrs’ dancei horrores. Nem eu sabia que conseguia dançar assim...
Desde segunda, tenho comido três vezes por dia. Claro que algumas ‘porcariazinhas’ às vezes, mas nada demais. Também, depois de ouvir tantos elogios pelas ruas, até que minha autoestima se elevou um pouco e não me senti tão inútil só por ter comido um sorvete ou um sundae. E querem saber? Estava tão bom como nunca havia comido antes. (P.S: considerei os elogios mesmo percebendo o estado deplorável de muitos que dirigiram a palavra a mim naquela noite - até me chamaram de Cláudia Leite hahahahaha') 
Terça fui de tarde no carnaval infantil com minha afilhada, passei o dia todo andando de um lado para o outro com ela, depois fomos em outro lugar de shows também, aí no desfile e então, de volta pra casa. Totalizando foram praticamente 9 horas de caminhada lol
Tenho feito almoço então cuido bastante com os ingredientes e escolho o tipo de comida.
O bom aqui é que minha prima está de dieta, diferente de mim, de forma saudável e então tem praticamente só alimentos light; verduras, frutas, legumes, leite de soja, sementes, enfim... tudo que se tem em uma dieta boa e saudável.
Na semana que vem, vou junto com ela em uma consulta e certamente terei um cardápio a seguir, então postarei aqui pra dividir com quem quiser seguir ^^  
Ah, minha prima já emagreceu 12kg desde dezembro. E está super saudável.
Falando em saudável, estou preocupada, pois ainda não fiquei menstruada nesse mês G.G  já deveria ter vindo há quase duas semanas. É impossível eu estar grávida, nem cogitem essa ideia insana rsrs’
Bom, é isso aí. Vou arrumar minha afilhada porque vamos sair daqui a pouco.
Se cuidem. Beijos


7 comentários:

  1. Nossa flor não sabes como fico feliz em te ver tão disposta, continue assim,e muito bom ver vc feliz, um ótimo fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Indiquei vc para responder as perguntas para ganhar o selinho .. passa no blog e da uma olhada .. bye bye >.< http://la-luna-mia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pelo seu post, sinto uma certa alegria e ânimo, siga o exemplo de sua prima que está perdendo peso de maneira saudável. Abraços e se cuida.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Google Translate buddy, hello!

    Ooooh sounds like you're having a nice time in Brasilia! And getting lots of walking down - jeez, 9 hours??? That's amazing! I don't think I could do that (Of course I could, I'm Smiley Princess, after all!)

    Glad to hear you're getting compliments and looking hot, I'm sure you looked fabulous to start with anyway :) Eating healthy is a great bonus, and your cousin's weight loss is impressive. Healthy eating makes anyone feel better because it's not rubbish going into your body.

    Princess xxx
    http://keepcalmdonteatcake.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  5. Além de ter curtido o carnaval perdeu muitas calorias ;DD
    Fiquei curiosa para saber como será a dieta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. to gostando de ver, realmente 12 kg oh my god! ela esta de parabéns e sei que voce vai se sair tao bem quanto ela, flor muita força e continua com essa auto estima alta viu
    beijos;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Anne!

    Você soltou a franga no carnaval foi?
    Não acredito que não apareceu uma alma pra te agarrar e te dar um beijo!
    Sim Anita é louca e sim torce pra vc encontrar um grande amor,uma paixão arrebatadora de perder o fôlego,ah sim vc merece muito!

    Cuidar de criança dá um trabalhão!
    Vá até um parque e observe as mães com os filhos,aquelas que ficam acompanhando os filhos o tempo inteiro mães ou babás geralmente são mais magras,agora aquelas que sentam e ficam só observando geralmente são mais cheinhas,sim Anita é loucaaaaaaa!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir