sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

I've been thinking ...


Já tentei me convencer da importância de comer corretamente, de forma saudável, cuidar do corpo e tudo mais, realmente estou ciente disso, mas na tentativa de por em prática, vem sempre à tona o meu lado obscuro, meu lado do mal, insistindo que não preciso que isso vai por tudo a perder.
Quanto a essa dieta louca, sei que é impossível perder peso de forma saudável, por que ela não é nada saudável e com certeza se não tiver muuito controle depois de terminá-la e continuar comendo tão pouco, o peso eliminado volta em dobro. Resumindo, sei que não é saudável e nem a melhor forma, aliás, é a pior, acontece que o desespero ao me olhar no espelho é tanto que quero poder ver um resultado o mais rápido possível.
Estou no quarto dia da tal dieta, mas não estou fazendo como manda o cardápio. Não comi no café da manhã, no almoço comi praticamente metade do que deveria e mais nada durante o resto do dia. Fiz exercícios (300 abdominais e 1h e 30min de caminhada/corrida).  É uma sensação ‘boa’ sentir fome e ver o tanto tempo que se está sem comer, mas só eu sei o inferno que é a hora que tenho que voltar a comer novamente... Dá vontade de chorar. E é a causa de voltar a fazer de tudo pra que toda a comida saia de dentro de mim, sendo, a forma mais rápida, vomitar.
Queria poder me livrar disso, mas não consigo mais me olhar no espelho, nem sequer me ver em portas e paredes de vidro quando ando na rua ou qualquer outra coisa que mostre meu reflexo. Desse jeito, não tenho vontade de arrumar o cabelo, me maquiar, tentar me vestir bem, até porque, do tamanho que estou é impossível ficar bonita e me sentir bem.
Quando esse pesadelo vai acabar?

3 comentários:

  1. Esse pesadelo vai sim acabar. Fique calma.
    Pense dessa forma: com o tempo voce se acostuma a comer pouco, e quando voce chegar na sua meta, não vai precisar se esforçar tanto pra se cuidar. Sem contar de que voce vai estar finalmente perfeita, do jeitinho que voce quer tanto ser :33

    Pra tudo o que voce precisar estarei aqui, ok? hihi
    Beijinhos, foco e força :3
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Pq q sera q eu tenho a impressao de.
    nunca acabara, desculpa, sei q deveria estar te dando palavras de apoiio , mas e o q eu sinto, q o pesadelo nunca acaba, e o pior o monstro assassino sou eu.
    Deveria estar te dizendo o mesmo q a La Petit mas tbm estou mal, acabada, no fundo do poço, nao desista flor, sigua em frente rumo a perfeicao
    mesmo q nus custe caro...

    ResponderExcluir
  3. Vejo que as meninas( todas com certeza adolescente) sofrem do mesmo problema que você.. Pelo menos você tem consciência do seu problema.
    Bom, não posso mais dizer mais nada, nível de conhecimento técnico, pois vejo que a cada dia você está se auto- destruindo. Você sabe quais os caminhos corretos que tem que seguir, sozinha, pelo que vejo, não vai...precisa de ajuda de familiares para levar ao terapeuta, tomar remédio para controlar seus pensamentos e outros profissionais para cuidar de sua saúde como um todo. Fico triste de ver sua situação, você ter consciência disso e continuar a tomar essas atitudes. Se quiser desabafar, pode passar no meu canto, seu caso já passou para um estágio mais avançado, que infelizmente acho que você não tem consciência mais do que está fazendo. Quantas pessoas precisam perder peso e estão fazendo de forma saudável? Resultados só aparecem a longo e médio prazo. E como Any postou aí em cima " siga em frente rumo à perfeição" perfeição não existe e fico triste de ver outras garotas na mesma situação e ainda incentivando tais atitudes. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir