sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Just living


Oii pessoas lindas e amadas da minha vida! Que saudaade!!
Sabem,  tem sido bem complicado vir aqui nestes últimos tempos. Se eu for explicar tim-tim por tim-tim, vai ser um post gigaaante -.- mas tem muitos motivos pra eu não ter postado antes. Normalmente enquanto minha afilhada está distraída com alguma coisa, aproveito pra dar uma ‘espiadinha’ nos blogs pra não ficar tão desatualizada das notícias...
Estou lendo uns livros muito legais, sobre cultura, antropologia, etc etc etc, pode parecer um porre pra muitos, mas eu acho o máximo! Tenho ajudado minha tia na conclusão da tese de doutorado dela então passo um tempão discutindo sobre uns assuntos e dando dicas, revendo bibliografia (isso é chato), mas sei como ela anda estressada e por mais uns problemas beeem bem sérios que aconteceram ultimamente, então tenho tentado ajudar. Aí ler, cuidar minha afilhada, levá-la para sair, cuidar de mim um pouco pelo menos toma toodo tempo que tenho.
Fico pensando no meu blog sempre que olho pro meu notebook ali parado >< penso nas meninas que faz tempo que não dão notícias...
Eu vou agora ler os blogs de vocês, mesmo posts mais antigos pra saber o que se passa por aí ^^
Deixo pra vocês as respostas de um questionário que a amada da Luna Mia me indicou...

Regrinha: as blogueiras que receberem o selinho terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar; não podendo ser blogs com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Perguntas:

1.Como escolheu o nome do seu blog?
Depois de um tempo convivendo com T.A., pensei na situação em que vivo (e que muitas vivem) e que tenho consciência do quão autodestrutivo isso é e mesmo assim insisto em mentir pra mim mesma que me sinto feliz deste jeito, insisto tanto, que acredito e me reconforto com essa mentira... foi meio confusa a explicação, espero que entendam.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Há quase dois anos

3.Como você divulga seu blog?     
Na verdade não divulgo não. Leio vários blogs, comento tento ajudar as meninas e meninos que aparecem por aqui, uso o blog para desabafar minhas angustias, para dar forças a quem precisa e me inspirar para mudar também.
4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Não faço ideia...

5. O que motivou você a criar seu blog?
A necessidade de alguém com quem pudesse conversar e ser compreendida e apoiada.

6. Você mora aonde?
‘-‘ Ooh perguntinha difícil de responder nesse momento da minha vida... Eu sou Gaúcha *-* amo meu estado, mas saí de lá no final do ano passado, fui pra Florianópolis, saí de lá também e agora estou em Brasília.... Não tenho residência fixa no momento. O que virá ninguém sabe... Não percam os próximos capítulos! rsrs’

7. Quais seus objetivos com o blog?
Conhecer pessoas que me compreendam e que eu possa ajudar de alguma forma também.

8. Qual blog você visita frequentemente?
Todos que estão na minha lista de blogs. Normalmente visito mais os que tem atualizações, mas muitas vezes vou lá naqueles blogs de meninas que sumiram pra relembrar, ler dicas interessantes... deixar um recadinho pedindo como estão...

9. O que te inspira para criar posts?
Minha vida, apesar de não achá-la nada inspiradora ‘-‘ as situações que vivo, o que acontece no meu dia-a-dia, meus sentimentos... enfim...

10. Qual sua idade?
18 anos.

Esse é o selinho do questionário. É lindo, néh!?    

  
Agora eu deveria indicar 10 blogs pra responder o questionário, mas como sou atrasadinha e demorei demais, a maioria do pessoal já foi indicado ><  Se os que eu estou indicando agora já tiverem sido por outra pessoa, paciência rsrs’


Bom, amores, vou escrever um post no meu celular mais tarde explicando como vão as dietas e tudo mais, vou me pesar hoje e amanhã posto aqui pra vocês.
                                             Beijos!


6 comentários:

  1. Ainn *--* Gostei do questionário, obrigado por me indicar!

    ResponderExcluir
  2. É bom encontrar coisas que tome seu tempo, não dá pra ficar pensando em comer e outras coisas que te deixam mal.
    Fico feliz que esteja comendo coisas saudáveis :DD você deve estar se sentindo muito feliz agora!
    Continue firme e forte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, flor, não se afaste mais.

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que está ocupada com coisas que podem ajudar a ocupar à mente..espero que esteja bem..fiz um post no blog pensando em você e outras pessoas que mantenho contato no mundo real e virtual. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Hum.... não sei se minha resposta foi! A que deixei sobre seu comentario no meu blog>

    ResponderExcluir
  6. Não foi!? ;[

    Esta é a resposta ao seu comentário no meu blog:

    "Claroooooooooooooooooooooo que não minha Flor!!
    Entendi, compreendi, e não tem problema algum!

    Mesmo assim, quero agradecer por lembrar de mim!
    Beijos!

    DDD*Sempre"

    Não li seu post, retorno para ler... acho que ainda não tinha vindo ao seu cantinho... depois vou dar um tour!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir