terça-feira, 5 de março de 2013

Day 1: the start!


Bom dia pessoas lindas do blogger! Estou passando rapidinho para contar sobre meu primeiro dia da SGD. Acabei de voltar de uma caminhada/corrida.
Ontem, acordei as 5:30 e meus pensamentos gordos, sedentários e preguiçosos lutaram para me manter na cama, mas minha consciência magra e saudável venceu lol arrumei-me, tomei café da manhã, sai de casa às 6h e voltei às 7:20h, ou seja 1h e 20 minutos de A.F. O dia foi tranquilo; às 9 hrs, depois de ter acordado minha afilhada e dado um banho nela, enquanto ela tomava seu café da manhã, aproveitei e fiz meu lanche; passamos o resto da manhã brincando e organizando-nos para o primeiro dia de aula dela em uma nova escola. Depois do almoço, levei a J. para a escola e voltei (15 minutos para ir, mais 15 para voltar) e à tarde, como estava sozinha, fiquei procurando mil coisas para fazer, inclusive limpei o ap, não que eu goste, mas precisava me movimentar... fiz o lanche da tarde, organizei minhas bagunças e às 17:20 sai de casa para buscar a J. na escola. Voltando pra casa, hora do jantar e depois a ceia e como minha prima não precisou ir dar aula ontem à noite, ficamos conversando um tempão sobre vários assuntos. Foi bom, precisava conversar com alguém mesmo.
Ontem eram permitidas 400 kcal. Meu cardápio foi o seguinte:

    6:00hrs - Café da manhã:
Uma xícara de café sem açúcar (não posso ficar sem café) = 0kcal
100 ml de ades sabor frapê de coco (que é maravilhoso), sem adição de açúcar = 35 kcal
    9:00hrs - Lanche:
Uma ameixa = 21 kcal
    12:00hrs - Almoço:
3 colheres de lentinha, salada de alface e tomate = aprox. 82 kcal
    15:00hrs - Lanche:
Uma pera = 38 kcal
    18:00hrs - Jantar:
Sanduíche (uma fatia de pão integral light, uma colher de requeijão light, uma fatia de peito de peru defumado light e uma fatia de queijo polenghi light) = 158 kcal (poderia ser menos na janta ><)
    21:00hrs - Ceia:
100 ml de ades = 35 kcal
Total: aproximadamente 369.

Na tabela de calorias diárias, dizia que eu poderia comer quantas frutas e vegetais quisesse e isso não contaria no consumo diário de calorias, porém, resolvi contar sim, pelo menos ontem kk’. Bom, esse foi o primeiro dia de dieta.
Vou anotando meus cardápios e assim que der venho contar a vocês.
Ah, me pesei no domingo à noite, no final da semana me peso de novo ^^
                 
                   Tenham uma ótima semana. Força sempre!
                                              Beijos


10 comentários:

  1. ^^ Vou me esforçar pra achar as thinpos que você me indicou. Obrigado por dar sugestões, quando quiser é só da sugestão lá que eu procuro. Se esforce!! *-*

    ResponderExcluir
  2. passando pra te desejar força e sorte.... tenho certezaq que vai chegar ao seu objetivo bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ótimo dia flor
    Quando eu fazia ela também contava o valor das frutas e tal

    Dúvida : você e a Anne C. Que me deixou um comentário no g+?

    Se for meu link e;
    http://anyamoraomeucorpo.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie flor gostei dessa dieta fiquei animada em faze-la vou esperar melhorar meu dente para voltar, se cuida querida, espero que de tudo certo sempre!

    ResponderExcluir
  5. Que orgulho de voce, minha linda :ooo
    Você foi ótima, não imagina como :3~
    Queria eu estar o mesmo pique que voce ):
    Continue assim que logo logo voce chega no seu objetivo.

    Foco e força bonequinha <3
    xox

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, nossa fiquei super animada com esse seu post, sério mesmo. Eu particularmente, ODEIO acordar cedo e sou preguiçosa #prontofalei, porém estou tentando fazer caminhada/correr (intercalo) todos os dias durante 1hra, depois da uma sensação tao boa de dever cumprido né? haha. Nossa que inusitado, criamos o blog no mesmo dia :O haha. E ah querida, criei um novo/outro blog http://www.vamosemagrecerjuntas.blogspot.com.br/ quando der, de uma passadinha la! Beijinhoos :***

    ResponderExcluir
  7. que saldo lindo, manda ele pra mim florzinha? hhauhauhauha
    eu disse que vc ia ficar mais tranquila com as aulas da sua afilhada ^^ é bom ter um tempo sozinha, e alguém pra conversar depois! continue assim :)
    aah, obrigada pelo apoio no blog! *---*
    forças, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. Comecei um blog pode seguir ?
    http://sonhodeumalolita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabénssssssssssssss menina!
    Ameiii vc dizer que venceu.... a sua consciência de menina saudável.... isto aiii!
    Eu estou lutanto.... pois pela manhã ainda não retornei o hábito que tinha há 1 mês! So caminhadas no finalzinhooo da tarde... as vezes é chato!

    Fiquei tãoo tãoo feliz por ter dado certo seu cardápio.....e as caloris?!


    DDD*Sempre Lia*

    ResponderExcluir