terça-feira, 12 de março de 2013

Eight days a week... ♪


Os últimos dias foram... estranhos. É. Em alguns dias me senti a pior pessoa do mundo, tipo um lixo humano, em outros, estava suuper animada e feliz. Havia feito um texto melancólico ao extremo nos dias que estava deprê, mas não o postei...

É complicado você investir em uma dieta, fazer tudo certinho, ter esperança de que tudo vai ficar bem e então olha pra você mesma enquanto conversa com alguém, vê seus dedos gordos, seu pulso e braços enoormes e a barriga então... me sinto como se pesasse 200 kg. Quis muuito fazer nf durante a semana, mas sei que a compulsão depois do nf seria bem pior q do comer aos poucos durante o dia. Infelizmente, não consegui fazer tuudo tal qual pensei. Como era de se imaginar, na sexta no sábado e domingo foi tudo por água a baixo... não em relação a quantia de comida, até porque ingeri menos calorias do que era indicado... acontece que bebi sexta de noite e no sábado sai e bebi muuito também. Martini, martini, martini... Não dormi exatamente nada no sábado e domingo estava muuito mal, tomei vários remédios e tudo mais, mas o mal estar mesmo era  por conta da fala de dormir... Acordei ontem com uma dor horrorosa no pescoço, acho que deve ser torcicolo -.- e além disso, estou gripada ¬¬’ no mais, estou bem, apesar de sentir ódio de mim mesma pelo tanto que bebi e que fez  toda minha dieta ir pro espaço...

Segue a baixo meu cardápio da semana passada, de terça a domingo. Não sei quantas calorias foram com bebida, então, deixemos à parte...

Day 2 – 300
*Café da manhã:
meia manga = 45kcal
*Lanche:
meio copo ades = 35kcal
*Almoço:
Salada de tomate e alface = 23 kcal
2 colheres de lentilha = 29,76kcal
*Lanche:
 meia manga = 45kcal
*Jantar:
1 fatia de pão integral light= 36kcal
Requeijão = 35kcal
*Ceia:
1 fatia de abacaxi = 36kcal

*Total: 284.76

Day 3 – 400
*Café da manhã:
Meia maçã pequena = 25 kcal
*Lanche:
Meia maçã = 25 kcal
*Almoço:
Salada de alface = 13 kcal
Uma clara cozida = 15 kcal
Uma fatia de presunto = 36
Uma fatia de queijo =  70
*Lanche:
Quatro colheres de gelatina diet = 40kcal
*Jantar:
Uma torradinha integral light com requeijão light = 58
*Ceia:
duas fatias de abacaxi = 72

*Total: 354

Day 4 – 500 
Café da manhã:
Yougurte de frutas sem adição de açúcar = 35 kcal
Lanche:
 uma ameixa = 21 kcal
Almoço:
Omelete com duas claras, queijo, presunto e orégano = 86 kcal
Salada de alface e tomate = 30 kcal
Lanche:
Duas fatias de abacaxi = 72 kcal
Jantar:
Sanduíche = 173 kcal
Ceia:
Meio copo de ades = 35 kcal

*Total 452

Day 5 – 450
Café da manhã:
Uma fatia de abacaxi = 36 kcal
Lanche:
Duas colheres de gelatina diet = 18 kcal
Almoço:
Salada de tomate e alface = 23 kcal
Peito de frango cozido = 81.5 kcal
Lanche:
Uma maçã pequena = 50 kcal
Jantar:
Meio sanduíche = 86.5
Ceia:
Uma fatia de melancia = 20 kcal

*Total =  315 kcal

Day 6 – 650
Café da manhã:
uma xícara de café sem açúcar = 0 kcal
Lanche: --
Almoço:
um filé de peixe assado = 90 kcal
Lanche: --
Jantar:
três castanhas de caju = 45 kcal
Ceia: --

*Total: 135 kcal

Day 7 – 650
Café da manhã: --
Lanche: --
Almoço: --
Lanche:
Mc Flurry talento = 450 kcal (jacada ¬¬’)
Jantar: --
Ceia: --

*Total: poderia ter sido 450, porém miei logo após comer o lanche... então não sei dizer quanto foi o total do domingo.

Me pesei domingo à noite e em uma semana emagreci 1.200kg, não foi muito, mas é um começo. Consegui uma academia que aceitou um plano de 2 meses, começaria ontem mesmo, porém por não estar em condições físicas de me manter em pé, vou assim que me sentir melhor.
É isso ai gente, faço outro post contando mais sobre o que aconteceu nos últimos dias... Em breve passarei nos blogs.
Aah, amanhã vou fazer minha inscrição pra UnB, torçam por mim!

Tenham uma ótima semana.
Beijos

6 comentários:

  1. Você foi muito bem flor :)
    É uma pena você estar gripada, é uma chatisse que só. Mas olhe pelo lado bom: você precisa de líquidos para se hidratar e melhorar mais rápido e não comendo muito e bebendo mais líquido dá pra eliminar bastante do alcool.
    Melhoras!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi meu bem, obrigada por ler meu post gigante, e obrigada por compartilhar sua vida comigo, de verdade, eu gosto muito de quando agente conversa sobre essas coisas mais "intimas", porque parece que nos faz mais unidas, mesmo que virtualmente, coisa que na realidade, não há ninguém que possa me entender..
    Mas força viu, melhore, e não se sinta mal, de verdade, você é linda, não devia desperdiçar um dia, um segundo do seu dia, sem um sorriso nesse rosto lindo!
    se cuide, boa quinta feira!
    beeijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi,olha eu acho que você foi bem sabe,não extrapolou nas calorias,mas sempre tem algo pra atrapalhar né,uma coisa que aprendi é que quando nos arrependemos de ter feito algo,só nos resta tentar concertar,porque lamentar não ajuda muito.Aproveite pra fazer melhor nos próximos dias.

    Desculpe a invasão ahahah

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ô minha linda, você é tão fofa, tão querida, que eu tenho vontade de te espremer até sair suquinho *o*
    Sua linda, olha, você come como uma borboleta, viu? Queria eu comer pouquinho assim! :P
    E com a academia, você vai emagrecer muito.
    Você sempre me enche de felicidade com teus comentários, você é uma das meninas que mais me alegram no blogger, sabia? *-*
    Desculpa se não venho sempre, mas saiba que você é um dos motivos de não parar de escrever no blog!
    Força pra nós, minha flor.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece que todo mundo teve um fim de semana bem agitado, hn. '-' É sempre bom estar entre amigos. ^_^#

    Você até que mandou bem nessa semana, menine. Poucas calorias, se controlou bem... Legal. Eu me enrolo toda pra contar as calorias das coisas, sabe? Muito porque nunca consegui encontrar uma tabela completa com as coisas que, pelo menos, costumo comer. Tem sempre umas coisas esdrúxulas. Tsc. Mas é isso aí, tentando sempre. Isso é o que importa.

    Bom, boa sorte no restante da dieta e não beba tanto, mulher! rç O homem do saco pode te levar! q

    Cuide-se, hn.

    Kisu da NY. <3

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, desculpe-me pela demora em retornar aqui, mas como vc sabe estava sem net, e só agora ela voltou.
    Bem, sei exatamente como se sente, é horrível msm passar por isso, fazer dieta e seguir td bem certinho e depois pisar na bola, mas e daí? Vc deu o seu melhor, só que falhou depois, mas isso ñ te torna uma pessoa ruim. Falhar é normal, e msm que doa, foi por uma boa causa. Poisé, msm q vc ñ acredite, isso serviu de lição e te tornou uma pessoa mais forte. Cabe a vc agr captar essa lição e fazer melhor daqui pra frente e se vc quiser, estarei aqui para te ajudar. Ñ quero saber de tristeza, ok? Conte comigo florzinha e conte consigo msm tbm, acredite no seu potencial, ele pode te surpreender positivamente, acredite. Tá, mas vc deve se perguntar, quem é essa idiota que ta falando td isso? Será que ela ñ sabe q tenho uma doença e é essa doença q me faz pensar e agir dessa forma? Sim eu sei muito bem disso, pois eu tbm sofro dessa doença e é por isso q tenho crédito pra falar isso tudo. Já passei várias vezes pelo msm que vc, mas saiba que isso só nos torna mais fortes.

    Se cuida minha linda e tenha fé, vc consegue chegar lá.

    bjo

    ResponderExcluir