sábado, 2 de março de 2013

New strategies


            Bem, é isso mesmo. Vamos começar pelo começo... preciso emagrecer. Ok. Disso já sabemos, e agora? E agora que organizei um plano de atividades físicas e uma dieta que tem que dar resultado. Só vou começar a academia e consultar depois que nos mudarmos. Assim não adianta, ta tudo muito bagunçado e não adianta eu começar academia aqui perto de casa se não terei como ir depois pois vai ser muito longe, então, vamos com calma...
            Estive nos últimos dias comendo beem pouco e fora do meu plano de ser de três em três horas. A verdade é que quis até fazer nf pra ver se emagreço logo -.-
            A partir de segunda, começo a dieta SGD, essa dieta tem limite de calorias diárias, mas a organizei para que seja dividida em 6 refeições diárias. Na primeira semana, farei seguindo-a bem como deve ser, na segunda semana farei um dia de nf e da terceira em diante, farei 2 dias de nf por semana. Irei caminhar todas as manhãs enquanto não tenho aula, organizar minhas coisas, fazer o que é necessário em casa. À tarde vou dedicar duas horas ao estudo; leituras, pesquisa, inglês, etc, etc, etc...  e mais o que tiver pra fazer. À noite, tempo para o ósseo rsrsrs’ doce ilusão, fiz um acordo com minha prima e vou ajudar ela em uns trabalhos, além de ter que cuidar da J. Quando der tempo, assisto TV, descanso, saidinhas ^^  enfim...  E o blog? Bom, para esse sempre darei um jeito de ter tempo disponível, seja de manhã, tarde ou de noite, mesmo que eu não poste todos os dias, sempre estarei passando por aqui, respondendo comentários e lendo os blogs de vocês s2

           Em breve retorno aqui. Beijos meus amores! Fiquem bem e tenham um ótimo final de semana!

                 Essa é a organização da dieta que falei:


          P.S.: em relação a essa dieta, li que tem muitas meninas que estão fazendo. Alguém que está fazendo ou que já fez pode me falar a respeito? Conseguiram bons resultados? 

7 comentários:

  1. Anne C.
    Primeiramente muito obrigada pela força!
    E agora quando li seu comentário e vim ao seu blog li seu post. Deu-me outro animo, e vontade de organizar-me e lutar mais ainda!
    Vc traço um plano para vc, estar tentando organizar-se, e já planejou muitas coisas para ti, que é essenciais. É disso que eu preciso.

    Quer ser minha consultora?! ehehehheheh

    Amei a dieta, nunca fiz... aliás, a unica dieta que já fiz, diereito na minha vida e, emagreci, quando comecei o blog em 2009 foi a dos pontos. Claro com exercícios, isto que é importante!

    Amei a maneira que vc organizou a dieta. Eu já tinha pensado em fazer a ABC mas adptanto ao meu estilo, digo, tentando comer em 3h e 3h horas. E eu mesmo ontem aliás a semana venho pensando em fazer nf ou lf sem jejum, como já fiz muito. Pois estou ficando sem comer nada de 10h até as 18hs devido a nova experiencia de emprego. Sabe ... como são as coisas né? Se tivesse em casa iria comer... comer e comer... como não tenho tempo.... fico sem. Esses dias que tive que tomar um gole de café devido ao remédio que iria tomar.

    Mas sucesso, boa sorte e que tudo ocorra bem.
    Venha sim nos contar o resultado.
    Muito obrigada mesmo!

    Abraços!
    DDD*Sempre Lia*

    ResponderExcluir
  2. oie flor não sei se essa é boa a abc que é mais ou menos essa perdi 2 kg nos 2 primeiros dias mais ai depende né, se cuida espero que de tudo certo beijo

    ResponderExcluir
  3. Já tentei fazer 2 duas vezes, na primeira perdi 3kg em 4 dias, depois jaquei.

    Na segunda vez não fui pra frente por causa do desafio...

    Força
    Se cuida

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz essa dieta, mas acredito q com ela você consegue no mínimo perder uns 6 kg!
    Gostei dela, mas não quero seguir uma dieta tão longa agora!!
    Se fizer ela vá postando os resultados ;D
    Quero saber tudo! HEAIUHEIUAHE
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, pareces ter tudo bem organizado e pensado, agora é só fazer assim.
    Eu não conhecia essa, mas vou começar a fazê-la já amanhã!
    Força! Beijos

    ResponderExcluir
  6. um plano tão bem organizado, só pode dar um resultado excelente ein!
    obrigada pelos conselhos meu bem, queria algum dia te encontrar no skype pra agente se falar ein!
    eu já vi muita gente fazendo essa dieta, mas se voce fizer ela até o fim, voce vai ser a primeira, nunca vi ninguém conclui-la, não sei se eu nconheço pouca gente, ou se todo mundo que eu conheço não persiste tanto, mas eu também estou começando a pensar em segui-la, boa sorte meu bem!

    ResponderExcluir
  7. Comecei hoje, estou apostando nessa dieta, quero cortar o máximo de carboidratos esse mês, vou apostar nas frutas e saladas.

    ResponderExcluir