domingo, 31 de março de 2013

Nothing will be the same way again ...


Ok, vamos começar pelo começo... Primeiramente, agradeço muuuito a força e apoio que me deram desde o último post. Não postei mais durante uns dias, mas entrei várias vezes no blogger e li os posts e os comentários que iam deixando... Com certeza cada um deles me fez refletir e pensar muito na situação em que me encontro. Foi tipo uma meditação diária, tentando ver as coisas de pontos de vista diferentes e sentindo que tenho apoio de vocês. Estar sozinha em momentos assim só pioram as coisas, pelo menos aqui, sei que posso desabafar e receber forças.
Segundo; não postei não por falta de ter o que contar, porque na verdade havia (e há) ainda muuito pra contar aqui. Já escrevi vários textos que vou postando durante a semana contando sobre o que tem acontecido.Hoje não poderei ler as atualizações dos blogs, mas assim que estiver sozinha e com tempo, vou ler todos como sempre faço.
Felizmente muita coisa tem melhorado nos últimos dias. A barra que estava passando com minha mãe já amenizou bastante a agora estamos até conversando de novo.
Fiz minha inscrição pra UnB, não pro curso que eu quero porque não tinha vaga, fiz pra ciências ambientais. Passei e já fiz a matrícula. Confirmei 3 disciplinas do curso (uma que é em comum com o curso que quero começar no próximo semestre) e estou tentando vaga pra mais duas que também tem no curso que quero começar.  Às vezes eu fico tentando entender como sou tão mutável... no começo do ano queria porque queria fazer comunicação social; passei em duas universidades, não me matriculei em nenhuma. Agora decidi que quero ser antropóloga a todo e qualquer custo, e, vou começar a estudar ciências ambientais -.-  enfim... vamos lá...
 Mudando de assunto... Esses dias fui em uma loja de produtos naturais. É o PARAISO! kkk coisas que pensei que não comeria nunca mais, pude comprar (mas ainda não comi lol) os produtos são com outras bases alimentícias, então  não tem açúcar, são à base de sucralose, quase tudo é de sementes, chocolates diets, balas de colágeno, isso mesmo, balas de colágeno. Alguém já conhece? Eu não conhecia, apenas o chá e as capsulas mesmo que se manda manipular e são excelentes pras unhas e cabelos...  a maior variedade de coisas diets e lights que já vi... Tem um composto que é a base de termogênicos, o povo aqui tem usado muito pra emagrecer e diz que funciona meesmo. Claro que comprei e também estou tomando... deve ser tomado 15 minutos antes de AF ou treino na academia, até mesmo pode ser tomado antes das refeições. Ele acelera o metabolismo e queima gordura...  também diminui o apetite. ..
Bom, no mais, tudo bem... tenho me controlado e meu plano perfeito de dieta foi pro espaço... O QUÊ? Sim, foi. Estive tão estressada que não posso nem comer que já vomito e fico mal... então, não estou comendo a cada três horas como deveria.ser... nem mesmo 6 vezes por dia.... [aaahhh quero fazer  nf, p*!]
Também tenho saído nos fds e bebido muuito, claro que bebida alcoólica tem muitas calorias, mas às vezes não quero nem saber... pelo menos da pra me distrair um pouco...
Bom amores, é isso. Volto em breve! E antes que eu esqueça (já que não curto muito essas datas), tenham uma magra e feliz páscoa!



                                                           Amo vocês!



7 comentários:

  1. É orimo ter produtos naturais em casa . Vc acaba deixando de gostar de algumas porcarias .
    E eu tbm prefiro beber doque comer . Toma cuidado pra nao pegar gastrite com esses negocios de vomitar amiga ! Gastrite é realmente muit ruim !

    ResponderExcluir
  2. Oooi *_* comecei a seguir seu blog! ainda sou novo por aqui e estou procurando saber mais ^^ Forçaaa!

    ResponderExcluir
  3. tambem adoro lojinha de produtos naturais... força ai

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que as cosias estão melhorando para você!
    A-D-O-R-O produtos naturais! esse é um ponto muito positivo pq fica mais facil entrar na dieta! HEIUAHUEHUAHE Sério, aposte neles que realmente ajudam =]]
    Vixi nos ultimos tempos eu tenho bebido muito tambem! bebido de tudo!, cerveja, drinks, tequilia, vinho nossa de tudo mesmo! isso que dá morar longe dos pais e ter festa toda semana =SS
    tenho que me controlar, pois como vc disse... realmente tem muitas calorias! mas vamos conseguir!
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por todo vitória.
    Digo, pela matricula na faculdade, escolhas de curso é assim, e se bobear no final ainda vai querer mudar.... por estar bem com sua mãe... e ter comprado produtos na "lojinha paraíso"kkkk Eu conheço, e é muito bom mesmo florzinha!

    O estesse acaba com tudo que planejamos... nos deixa sem rumo. Mas vamos lá? Vamos conseguir.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que as coisas deram uma melhorada! Parabéns por ter entrado na faculdade, eu sei o quanto é difícil escolher um curso, mas é normal! E que demais você ter ido nessa loja de produtos naturais, aproveite bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amiga, que bom que está melhor com a sua mãe! vc é bem indecisa hauhaua mais é bom se matricular num curso, sair um pouco e destrair a cabeça, vai te fazer super bem ^^
    não desiste da dieta ta? não quero que vc fique mal =/
    aah bebidas! nas poucas vezes que eu tomei algo na vida foi ótimo, os problemas tipo desaparecem kkkk mais não tome tanto ta? :)
    forças, beijinhos s2

    ResponderExcluir