sexta-feira, 22 de março de 2013

Psychological torture


Tenho feito um esforço sobre-humano pra me sentir bem ou pelo menos pra acreditar que quero (e mereço) me sentir bem. Tudo que já passei e já sofri com relação ao meu coração e minha mente fazem  questão de me transtornar a toda hora. Tem sido insuportável. Faço o possível pra me sentir melhor, passo o tempo todo tentando me distrair com alguma coisa, só para não pensar em problemas, pra não lembrar que me odeio e que a única coisa que vejo refletida no espelho é uma gorda inútil, porém não é sempre que consigo fugir desses pensamentos. Tem horas que dá um desespero tão grande e travo uma batalha dentro de mim sobre o desejo de autodestruição e a vontade de vencer isso...
‘Preciso de remédios, remédios, remédios, muitos, todos, eu quero, eu preciso, ou, uma lâmina, é isso... é uma lâmina que eu quero... não, não posso. . Aah, mas talvez se... so um pouquinho... aaah, para Anne C.! Para!
Não sei mais o que fazer. Estou ficando louca? Será que alguém pode me ajudar? Estou sozinha agora. Tanto quis e fiz que me afastei de todo mundo. E agora como vencer sozinha minha própria mente que se volta contra mim? Como vencer meus próprios desejos destrutivos?
Me esforcei para seguir tal dieta, logo, só de pensar que estou ingerindo poucas calorias já me vem a vontade de não ingerir nenhuma e fazer um nf, já que não sinto fome na hora das refeições, se é que dá mesmo para chamar de refeição a miséria que como. Penso que não devo pois a compulsão depois seria bem pior. Insisto em comer e sinto meu estômago se contorcer de dor e um enjoo maldito.
Espero que essa depressão e esses pensamentos que tenho no momento passem logo, ao contrário, serei capaz de cometer atos idiotas e equivocados que poderão me deixar outra vez no fundo do poço.



14 comentários:

  1. Me sinto exatamente da mesma forma que você, as vezes. Parece que nada mais faz sentido e que talvez seja melhor acabar com tudo de uma vez. E o pior é que os amigos e a familia não entendem, não ajudam. E só piora. Se você acha que é preciso, procure ajuda psicológica. Ajuda muito, acredite em mim. Espero que você consiga sair dessa, é uma situação tão ruim. É sempre melhor se divertir e se sentir bem consigo mesma do que ficar chorando e se escondendo. :/ Te desejo muita força!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou passando o mesmo que você. Minha depressão anda tão forte que os pensamentos ruins e sombrios estão cada vez mais persistentes. Me afastei de tudo e todos pra tentar me manter inteira no momento, pois, horas os outros me ajudam, ora me colocam no fundo do poço..
    No momento, tenho tentado me focar mais na Anna pra poder me distrair de todo o resto.

    Espero que você se sinta melhor logo~

    ResponderExcluir
  3. Lamento por nós... pois estou igualmente a ti!
    Tento de todas as maneiras destarí-me para não para simplesmente de respirar!
    É de enloquecer estar depressão o mau do século. Pois nem todos compreende, que realmente é um mau que nós afeta, que nos atormenta, que nos deixa mais triste que o normal.

    Anne espero que melhore!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.

    Mas poxa, não fique assim, sabe? Não vale a pena. Eu não sei pelo que tu vem passado e nem nada sobre a sua vida, mas creio que você esteja fazendo do jeito errado.

    Tente se reaproximar das pessoas que te valorizam do jeito que você é. Ou então se aproxime de pessoas que te entendam. Você tem a todas nós para te dar apoio e uma palavra de carinho e compreensão. NUNCA esqueça disso, certo?

    Não se sinta só, estamos aqui para ler e te responder. Pode entrar em contato comigo quando estiver se sentindo assim, te passo meu número do celular ou facebook. Mas não fique assim e não se corte, por favor.

    Estarei sempre vindo aqui, okay? Melhoras e dê notícias sempre!

    Beijos e até breve!

    http://annasmias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii querida, olha queria poder te ajudar, de verdade, arrancar toda essa dor e de uma vez por todas acabar com esse sentimento, mas infelizmente eu não tenho esse poder, mas vc mesma tem. O pior que uma pessoa pode fazer pra ela mesma, é se odiar. Sei que isso é hipocrisia até, pois eu me odeio as vezes, mas são apenas fases e isso logo passa, o pior é quando isso permanece. Querida, vc é especial, um anjo na vida de todos que a rodeiam. Vc é um ser muito especial que merece receber todo o amor do mundo, não esquece disso tá? Mas o amor mais especial que podes receber é o seu próprio.
    Desejo do fundo do meu coração que melhores logo.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ane..estava afastada do blog e estou retornando..não gostaria de está lendo esse post e saber que está assim. Sabe e sempre digo para você que a única solução é ajuda médica,pois sozinha não irá conseguir. Sempre estarei por aqui para te ouvir e dá um apoio. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. ah amiga eu já tive tantos pensamentos assim, principalmente com remédios. As vezes me vem aquele pensamento, de comprar remédios perigosos que nem são pra emagrecer e tomar vários. Eu me livro desses pensamentos me destraindo, ou me concentrando em alguma coisa, tipo um curso, um livro, tente fazer isso e continue a comer! é importante não ficar sem nada.
    forças florzinha, e fique bem, espero que eu tenha ajudado um pouco com o meu comentário confuso rsrs
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. Que isso flor

    Nao posso te prometer q tudo ira melhorar pq seria hipocrisia minha

    minha vida e uma merda

    nem por isso se faça mais mal
    vc sabe q ja se maltrata muito

    se cuida

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    E, quando pensar em fazer essas coisas, escreva pra gente até se sentir melhor ou até mesmo pra se distrair...
    Desculpe o sumiço,
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amor.. Li teu post e me entristeci um pouco ao ver-te assim, tão desolada =(
    Entendo como vc se sente e sei que é difícil, alias, n há nada que eu possa dizer q te faça melhor.. E eu n quero parecer clichê com palavras de apoio q n servirão.
    Mas saiba que vc tem várias amigas nesse blog que te apoiarão e te darão forças p seguir em frente!
    Q tudo fique bem ctg, se cuida!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  11. florzinha obrigada pelo apoio la no blog, tenha um otimo feriado!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  12. Eu me sinto assim. Eu sei que isso não ameniza como você se sente, eu sei que o que eu fale não vá mudar nada, eu acho que você sabe que não está sozinha. Porque não está. Eu realmente não sei o que dizer e fico na dúvida entre tentar dizer ou não tentar qual é a melhor opção... Eu não sei. Eu só espero que você esteja lidando com isso, que por mais foda e complicado que seja a cada dia, você saiba que não será assim pra sempre. Isso é hipócrita, mas eu acho mesmo que pra você será mais fácil no futuro. Tem que ser. Me desculpa por não saber o que dizer, mas se precisar de qualquer coisa, me mande um email: wicked.heart@live.com. Se cuida.

    ResponderExcluir
  13. Anne, minha princesa, o que dizer?
    A única vontade que tenho é de te dar um abraço.
    Sei que é difícil. Tbm tenho pensamentos muito destrutivos. Mas te digo, a luta contra eles compensa!
    Queria muito não me sentir enorme todas as vezes que me olho no espelho... Mas não dá! Por isso é que te entendo.
    Espero mesmo que você esteja bem.
    Passar por coisas assim e ainda longe da família é doloroso, mas conta comigo, tá?
    Cheirinho, minha princesa

    ResponderExcluir